Aos anos

 
Seus olhos...
Duas esferas feitas de cristal
Daquelas de enfeitar vidas
Que trazem dentro um mundo
Quando agitados reagem com vida
 
Me vejo habitando nessas duas órbitas de beleza
Meu mundo começa aí sob essas retinas que dançam
Meu mundo repousa ali quando as pálpebras se fecham
 
E a cada piscar destes transparentes olhos
Um jardim renasce no mundo
Seu olhar é o renascimento da beleza
Seu sorriso é brado e silêncio
Sua companhia é paz e confusão
 
Você me deu um amor pra cuidar
Uma família para amar
Uma vida pra fazer valer a pena
 
Tenho uma certeza: 
Você passa a amar outra pessoa quando Deus te considera capaz de cumprir uma eterna missão!
 
Te amo!
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

KÉSSIA MICHELLE disse...

Meu amor você é o cumprimento de uma grande promessa: a PLENITUDE chegou!!! TE AMO POETA!!! ;-)